11.4.03

PASSEI em Copa hoje. Se fosse pela minha mãe eu nunca mais saía de casa, ela está apavorada com essas bombas todas e ônibus incendiados. Peguei um ônibus lotado, estava ameaçando chover e estava aquele bafo quente característico de Copa. Pra piorar sentou uma mulher-enorme-esbaforida-cheia-de-bolsas do meu lado e começou a puxar papo. Dizia que os motoristas de ônibus eram muito grossos etc etc etc e que Deus não gostava daquilo etc etc... Resultado: desci do ônibus uns 3 quarteirões antes do meu ponto.

Que Vídeo Show que nada. No Falando Francamente está passando uma série de reportagens chamada SBT 21 Anos. Me faz lembrar de tanta coisa da minha infância. Ontem falava sobre o Spectreman, aquele seriado japonês horrível cujo vilão era um macaco loiro muito feio. Lembro que eu via isso todo dia com o meu irmão que a-do-ra-va. Eu morria de medo daquela voz cavernosa do início. Passou também o primeiro TV Animal, apresentado pelo Gugu e sua assistente de palco inseparável Silvinha [diziam que eles eram namorados na época... criança acredita em cada coisa!].

Eu via muito mais SBT que Globo na minha infância. A Sônia Abrão falou sobre o Kissyfur hoje. Era um desenho muito fofo, sobre um ursinho que vivia na floresta com seu pai. Seus amiguinhos eram todos bichinhos muito fofinhos e os vilões eram uns jacarés mau-humorados [a fêmea era hilária e usava uma peruca vermelha [nesse site linkado tem uma foto dela]]. Está sendo ótimo rever essas coisas que eu realmente via qdo era criança e não aquelas chatices que passam no VideoShow com aquele pela-saco apresentando.

Porque a Globo insiste - ano após ano - em obrigar a gente a ver essa m*rd* de Globo Repórter antes de Os Normais? Isso qdo Os Normais também não é uma m*rd*.

Tava vendo o E! News Live e passou o trailer de Matrix Reloaded, tô passado, esse filme vai ser o babado! Mas babado mesmo é o clip novo da Jennifer Lopez, da música I'm Glad [que vergonha, ainda não tenho esse último cd]. Ela recria aquela última cena de Flashdance. Ficou idêntica a original e ela está a cara da Jennifer Beals! Preciso ver isso de novo!