1.9.02

SEXTA FEIRA fui na noite anos 80 e 90 da Le Boy. Fazia mais de um ano que eu não colocava meus pés naquele lugar. Disseram que o lugar tava reformado e pra mim pareceu a mesma coisa de sempre. Só algumas paredes que trocaram de cor, o resto continua lá: incluindo aquele clima açougue-pegação que eu odeio. Consegui convercer o André que saiu lá da Tijuca pra ir comigo. Pois ele adorou também.

Mas o som valeu qq sacrifício. Parecia a matinê que eu frequentava na Gipsy e no Resumo da ópera. Tocou tudo que eu adorava na época. Undercover, Snap, Madonna [muita madonna], Dee-Lite, Pet Shop Boys, Erasure e vários daqueles euro-dance que tocavam na jovem pan e que eu tenho todos em coletâneas aqui em casa. Saímos de lá as 5:30, viemos a pé até Ipanema, vendo o dia amanhecer e as pessoas voltando das noitadas.

Tem coisa pior que acordar, ligar a televisão e dar de cara com a Sandy naquele programinha fuleiro dela na Globo? Ainda bem que eu saquei meu controle remoto e coloquei no Cinemax Prime, onde está passando O Exorcista. Acordar vendo Sandy na televisão faz a pessoa passar o dia inteiro de mau-humor.

Vi Alta Fidelidade [High Fidelity (2000)]do Stephen Frears que tá passando no Cinemax. Um filme bem chato, sobre um cara chato, com amigos chatos, que perde a namorada chata e começa a procurar as ex-namoradas também chatas pra fazer todo mundo dormir em frente a televisão. Tudo bem, O John Cusack tá uma gracinha mas meu controle remoto ficou em constante fast foward. Lançaram Acusados com a Jodie Foster em DVD. Quero o Meu.