8.7.02

Eu sei que já tá na hora de tirar essa enquete do ar, já tem duas semanas e ninguém deve aguentar mais. Nem eu. Em duas semanas de pesquisa foram 61 votos e o resultado foi:

O que te joga na cama e te dá um tapa na cara - 9,84% (6 votos)

O que goza olhando dentro dos seus olhos - 45,90% (28 votos)

O namorado(a) da(o) sua(seu) melhor amiga(o) - 4,92% (3 votos)

O que já passa a mão na sua bunda qdo te beija pela primeira vez - 24,59% (15 votos)

O que tem a carteira recheada e paga tudo pra você - 14,75% (9 votos)
DOCES E BALAS

Fui pra festa no sábado. Quase todo mundo apareceu lá na bunker non stop. O Armazem 4 é ótimo, não muito diferente do 5. Cheguei lá umas 2:00 da madruga e saí as 16:00 hs de domingo. Eu e a Patty resistimos, todos os nossos amigos foram embora e nós permanecemois. Escutamos o Rica Amaral, muito trance na cabeça. Mesmo cansados, afinal foram mais de 12 hs dançando, a gente não conseguia parar... pq será?

Roubaram a bolsa de uma amiga da Patty. Fiquei na maior paranóia com a minha mochila nova. viajamos muito novo povo trance. tinham umas pessoas que chegavam de manhã pra festa. Umas meninas de no máximo 16 anos, todas louquíssimas. Conhecemos duas meninas que pareciam entender mais das paradas do que nós. uma delas estava de saia plissada, bem colegial, uma gracinha. A outra dançando em frente a caixa de som, pulando sem parar. Descobrimos que o pessoal do trance tem um jeito muito peculiar de dançar... esses adolescentes já estão tomando balas, que viagem!

Sentia o maior alívio qdo perguntava se ela queria ir embora e ela dizia que não, que isso nem passava pela cabeça dela.

Fomos embora as 16 hs pq nos sentimos coagidos. A gente tava destoando muito do pessoal que tava lá nesse horário. Tanto no quesito idade qto ao fato de que somente nós parecíamos estar lá desde o início da madrugada. Pegamos um taxi, gastamos 20 reais até a casa da Patty, rimos pra caramba e eu cheguei morto em casa. Peguei um ônibus e quase dormi. Chegando em casa, tomei um banho daqueles, limpei a alma e dormi at´s as 14 hs de hoje. Ainda to bem lesadinho...