25.1.02

Mandei o racionamento tomar no cú. Meu ar condicionado tá no máximo aqui. O calor de hoje tava foda, daqueles bem abafados que só acabam com a ajuda de um ar condicionado.

E esses participantes do Big Brother? Não eram pra ser pessoas comuns? Tá na cara que a Globo escolheu pelo físico, tem uns 4 modelos no meio. Vê lá se ela não vai apelar pra isso sabendo que o tio Silvio vai colocar um monte de mulher gostosa na Casa dos Artistas 2.... Tem até uma bicha cabeleireira... mas o melhor é um bofão mesmo que aparece no comercial sem camisa todo gostoso.

E a Mãe Loira que tá se seprando do Rômulo Costa? Já despediu ele das funções na câmara dos deputados e agora tá dizendo que quer a metada da Furacão 2000. Quem tá por dentro das paradas tá sabendo das baixarias que eles vêm falando um do outro. Ela acusa ele de invejoso e ele a ela de maluca.
HOJE na novela o Assunção descobriu que a Joyce tá grávida. rolou a maior tapona dele com a Helena. Mas o melhor mesmo foi a Lilia Cabral de vilã contando tudo pro Nuno Leal Maia. Manoel Carlos sempre cria umas vilãs legais.

Falei com o André no cel ele tava na praia aqui em Ipanema, e ainda teve a cara-de-pau de me chamar pra ir lá.Falou que nem tava tanto sol assim mas qdo eu abri a cortina quase fiquei cego.

Descobri um grupo muito legal, chamado Planet Funk. Tem uns vocais maneríssimos, viajantes. Um remix deles feito pelo Deep Dish até tocou numa rave que eu fui. Pessoal delirou muito. O nome da música é Inside All the People (deep dish mix). Outra muito legal é Chase the Sun.

I´m flying away
Running like the wind
As I chase the sun
Up spinning around
Circles in my mind
Sailing over ground
Minha cortina nova deixa o quarto bem escurinho... pena eu ter sido acordado pela obra do andar de cima. Me arrumei e fui lá na casa do Rafael. Fiquei lá pouco tempo. Peguei três ônibus ao todo, isso estraga o dia de qq pessoa. Estou morrendo de sono, tá na minha hora, nem sei pq fui inventar de escrever agora. Não falei nada de interessante.