21.2.05

SÁBADO e domingo fui a praia com o Vini e o Pablo. No primeiro dia me queimei todo sem perceber, não estava sol, fiquei despreocupado sem passar protetor e qdo cheguei em casa vi o desastre. Estava vermelho como um camarão e com uma terrível marca de óculos no rosto. Uma máscara branca na minha pele que vai custar a sair. Domingo fez um dia lindo, choveu de manhã mas em compensação qdo o sol apareceu foi ótimo. Ficamos lá torrando na areia. Rolou uma paquera no ar. Um careca de biker stache [igualzinho ao meu] e tatuagem. Não era bonito e tb não faço questão dessas coisas. O fato de ser careca e de bigode já me interessa...

Voltei pra casa, foi só o tempo de fazer um lanche e me vestir para o bearcontro. Dessa vez foi uma boite under de copa chamada La Cueva. Fica num subsolo e é conhecida casa para frequentadores mais velhos. Por dentro ela parece uma caverna branca super estilosa. E o som até que não estava ruim. O que não funciona lá mesmo é a frequência. Alíás não sei o q vou fazer nesses beracontros... [pra falar a verdade, sei sim, apesar de remotas as chances, ainda tenho esperança de encontrar o carinha de sp de novo mas abafa o caso].

Depois voltamos pra casa, João e eu, de taxi e encontramos André aqui na esquina de casa. Fomos dar uma volta na areia da praia. Foi divertido.

Homenagem que meu amigo pato de borracha fez pra mim e para outros amiguinhos. Adorei!

Depois da Bonequicha, chegou a Bombequicha!