28.6.01

ACABEI de ver o ma-ra-vi-lho-so Velvet Goldmine. Que filme é esse? Muito foda! Muita viagem... muito rímel, muito glitter, muita cor, muitas plumas, muita Toni Colete. Tudo de bom. Ele foi indicado ao Oscar de melhor figurino e não levou... quem disse que o Oscar é justo? As roupas do filme arrebentam, dá vontade de colocar a plataforma e o boá, encher o corpo de glitter e montar uma banda de glam-rock.

Olha isso e isso.

Jonathan Rhys-Meyers é muito gato.
TREINAR.... esse verbo é tão sugestivo.

Ontem eu vi Drácula 2000. Ai... aquele Drácula [Gerard Butler] é uma coisa de louco, me deixou em estado de transe. Queria ele me mordendo e chupando todo o meu sangue. O filme não é lá essas coisas mas tem umas mulheres poderosas.
A Luíza chegou de Londres, trouxe 12 [???] rolos de filmes. Vai lá em casa me mostrar... será q eu consigo aguentar? Essas fotos de viagens costumam ser legais até o 2o album, depois fica tudo repetitivo.
FOI uma noite bem gostosa. Estava um friozinho delicioso, dormi com dois cobertores.

Sonhei que eu esava em um restaurante com alguém que não me lembro quem. Sei que nós éramos expulsos pelo dono do lugar e começávamos a nos revoltar q quebrar tudo. Viramos mesas, quebramos pratos, vasos, janelas etc etc. Desses ataques de fúria que todos gostariam de ter um dia. Acho que me inspirei nqueles punks que deram piti lá em Brasília.

Cheguei aqui no trabalho e tinha um gato começando a trabalhar hoje. Estão tentando uma bolsa pra ele. Tomara que consigam, até por que fui designado para treiná-lo na semana que vem....