6.11.01

Para as do babado: Sem lésbicas, MTV deve adiar "Fica Comigo" GLS
ESSA noite eu sonhei com um menino que eu era apaixonado no colégio. Ele era um dos poucos amigos heterossexuais que eu tinha, sentava na carteira atrás da minha e a gente falava muita merda durante a aula. Ele namorava com uma amiga minha que a estava estudasndo comigo ha uns três anos. Como eu torcia praquele namoro acabar. E acabou mesmo.... o nome dele era Christophe e no sonho ele estava louquinho por mim. Anos depois encontrei com ele na porta da fundição mas o canalha nem lembrava da minha cara. A gente dá tanta importância pra umas pessoas que não merecem.

O Alê deixou um recado na minha secretária ontem. Eles devem estar estranhando o meu "desaparecimento". Mas é foda, as vezes preciso sumir mesmo. Tenho necessidade de ficar sozinho e não gosto de ninguém pegando no meu pé. Amanhã vou aparecer e sei q vou levar um esporro desnecessário. Odeio cobranças.

Esse Selton Melo é meio chato, não é não? Deus me livre de ver um filme que tenha ao mesmo tempo ele e a Deborah Secco. Lavoura Arcaica tem cara de ser chato pra caralho também.

Olha o gato do Love Cruise que eu falei que não transava ha anos.... ô diliça