17.10.01

Bivha!! Carne nova no Paparazzzo! Claudio Heinrich bem a vontade.... tudo bem que ele é canastrão. Mas que é gostoso é. Vi com a Patty o ensaio da Mel Lisboa.... definitivamente mulher não é a minha.
BABADO

A poderosérrima Nicole Kidman gravou o clip novo do tampinha Robbie Williand. Segundo essa reportagem que eu li: ela usa apenas um colar de diamantes (e uma bolsa incrustada de diamantes) no clipe misterioso, que “vai chocar o show business”. Resta saber se isso é verdade ou puro sensacionalismo.
Achei um sitre sobre a Fantástica Fábrica de Chocolate. Filme que todo mundo da minha geração cansou de assistir na televisão. Tinham uns anões amarelos que eram assustadores, muito feios.

Esse homem, Vladimir Britcha, também é muito GOSTOSO.
Não é que no Marrocos todo mundo fala português??
CARA essa noite foi dos infernos. Tive uns sonhos bem escrotos e fui acordado por marteladas, barulho de serras e o pior, colocaram um cd dos Bee Gees no máximo aqui no prédio. Fui acordado com uma música horrível.

Fui tentr esconvar meus dentes mas a mninha empregada estava com uma amiga crente e eu só escutei coisas do nível: o pastor disse que esse negócio de câncer e aids é tudo trabalho de macumba.
Não to podendo....

Mas o caos mesmo foi escutar aquele barulhinho de fritura - o horror de qualquer pessoa que esteja de dieta - e, ao chegar na cozinha, vejo o prato da empregada cheio de batatas-fritas. Acho que a minha casa é a única na qual as empregadas fazem batata-frita congelada para comer. Que fome!!! Peguei um iogurte diet pra tomar...