1.11.04

FIM DE SEMANA legal. Pessoal animado pro feriado, sol e praia! Como nada é perfeito, sem homem. O casado acho que pirou de vez (ou não) e não me ligou mais. Mas qdom a gente entra na parada com a cabeça feita, sai dela sem maiores danos.

Ontem qdo tava acordando recebi um telefonema do meu amigo cássio. Combinamos na praia - que estava lotada. Colocamos o papo em dia e tive que vir pra casa pro habitual almoço de domingo. Meu irmão evaporou e eu tive que aguentar aquela profusão de parentes chatos (porém necessários). Tive que desistir de ir na festa chiquérrima do meu amigo Gil em um barco pra ficar em casa dando atenção a minha avó.

Me deu um cansaço, dormi, acordei e comi pra caramba. Quase desisti de ir no halloween do bearcontro. Mas fiquei olhando pros lados. Pensando na noite que eu ia varar na internet e resolvi ir. Acho que foi mais legal que a outra vez, talvez tenha sido a quantidade de cigarros que eu fumei... mas falando sério agora, tocaram umas musicas flashback que me tiraram do sério. Erasure, Tecnotronic, A-ha, Michael Jackson... só coisa boa! Dancing Queen tocou pra fechar a noite.

Homem que é bom nada.

Cheguei em casa bem chapado. Tomei o banho da princesa. Esse negócio de começar a fumar é mto ruim, a roupa fica com aquele cheio horrível de cigarro, parece que agarra e não sai mais. me joguei na cama e me entreguei num filme japa sobre caçadores de vampiros. Uma mistura de kill bill com drácula.

Mas o filme do ano foi Ju-On The Grudge. Filme de terror no melhor estilo The Ring que fala sobre uma casa assombrada e uma maldição que passa de pessoa pra pessoa. É dividido pela apresentação dos personagens que vão morrendo aos poucos. Tem uns fantasmas sinistros e um clima sombrio. Preciso ter isso!!! Tem umas estudantes japonesas dessas cm uniforme colegial que aparecem pra buscar uma amiga que é uma das coisas mais sinistras que eu vi num filme de horror.

E a música nova da Geri é tudo! Tomara que a mulher decole agora. Chama-se Ride It e tem um remix do Hex Hector muito bombado.