30.7.01

MEU pai sempre soube que eu adorava musicais. Me indicava Até que enfim é sexta-feira, dizendo que eu ia adorar. Só que o filme não foi lançado em vídeo no Brasil. Parece que ele tava profetizando. Além de eu me tornar um fã incondicionado da Donna Summer, adorei o filme também. Tive que pedir na Amazon, chegou hoje. Gastei uma grana fdp. Mas valeu cada centavo, o filme é maravilhoso. A cena em que ela canta Last Dance é o máximo.

Incrível como um dia pode reservar surpresas tão boas e tão ruins... cheguei no trabalho. Percebi que a secretária veio falar comigo já cheira de tato. Minha bolsa acabou, não me arranjaram outra. E ainda é capaz de eu não receber a grana de julho. Eu nem consigo acreditar.... além de me prenderem lá um mês [eu podia estar em casa coçando o saco em vez de trabalhar de graça] ainda querem que eu devolva a grana. Vou sair de lá cheio de mágoas... fiquei dois anos e acho que não merecia esse tipo de coisa. Além do que arranjaram uma outra bolsa pra uma menina, e eu, crente que a minha tava garantida, quebrei a cara. Mas tudo bem....

Fiquei com vontade de chorar de tanta raiva.
DOMINGO é foda. Um ótimo dia pra se suicidar. Nunca tem nada de bom pra fazer... só fico rezando para que ele termine logo... terminou.

O pior é ter que ir lá no trabalho. To me sentindo muito enganado. Queria nunca mais colocar meus pés lá. E ainda tenho que ficar fazendo cara de "tranquilo" quando na verdade quero que todo mundo vá para a p.... que p.....

Fui ler o jornal e me deparei com a fotografia mais ridícula do ano, o Siro Darlan numa pose bem escrota de toca de banho saindo da piscina. Parece até a Mulher Nota Dez.

To me acabando no Audiogalaxy. Amanha mesmo vou no Ponto Frio ver um gravador de cds. Quero saber se meu computador consegue recebê-lo e continuar funcionando. Isso aqui é uma lata velha. Acho que o requisito minimo é 64 M, se for isso to ferrado.

Será que eu sou uma pessoa muito invejosa? Sempre fico torcendo para as pessoas perderem no Show do Milhão.


Só escutando Xanadu pra eu ficar mais calminho.... Olivia Newton John arrebenta. Queria tanto ver esse filme de novo. Lembro que sempre passava na televisão. Agora deve estar perdido na prateleira de alguma emissora.