22.4.01

Recebi um e-mail muito legal do Lion. Ele também tem um blog: Mon Coeur. Vale a pena dar uma conferida. Ele tem um ótimo gosto musical e parece q tem muita coisa a contar, mais do que muita gente por aí....
ACABEI de chegar de SP.
Nossa, como a viagem foi cansativa!! São 6 horas de ônibus... acho quase tive aquele ataque de pessoas que ficam sentadas muito tempo!!! Mas foi legal, Alexandra e o Raffy estavam muito animados e deu tudo certinho. Chegamos na festasumas 21:30, deu pra pegar o Felipe Venâncio, mas achamos o som dele meio caído (quem diria q eu ia dizer algo parecido com isso algum dia). Fizemos uma programação para não perder os melhores djs, o Plastikman e os Djs da tenda Trance estavam maravilhosos.

Foi muito legal, os paulistas são muito fofos. Acho que me apaixonava por todos que vinham falar comigo com aquele sotaquezinho. A Ale tambem tem uma quedinha por esse sotaque. Não conseguimos ficar até acabar, estavamos esgotados, mas valeu a pena. Tiramos umas fotos e vou ver se scanneio.

Tomamos banho na rodoviária e - como nada é perfeito - viemos para o Rio. Que recebeu a gente com aquela característica peculiar de um bafo de calor insportável. E o que é essa rodoviária do Rio? Que lixo!!!!!!! Estou propondo uma paulistização do Rio de Janeiro.

Na sexta encontrei com o Andre e para minha surpresa encontrei pra vender os dois volumes do Studio 54. Que Cd maravilhoso!!! Tem uma música que se chama Vertigo/Relight my fire que é MA-RA-VI-LHO-SA. O nome do cara é Phil Hartman. Fica aí a dica. Anteriormente haviam lançado um cd que era "The best of Studio 54" mas isso era pra enrolar o pessoal e fazer eles comprarem uma edição dos dois cds que são impossíveis de serem editados. Pena q o Ryan Philip não vem junto.

Fico por aqui, estou com tanto sono que vou checar meus e-mails só mais tarde.