7.11.04

FUI dar uma volta com meu novo amigo João. Estava ele e um amigo chamado Gabriel. Levamos um casal de amigos dele no show do kraftwerk. O mais engraçado é que um deles havia estudado comigo na ECO. É sempre engraçado encontrar essas pessoas do passado. Ainda mais que esse cara era meio playboyzinho e agora é todo fã de música eletrônica. E pensar que eu já escutava techno mto antes dele sequer saber do que se tratava hehehe O joão desviou do caminho e a gente acabou na linha amarela. Sei que desviamos e qdo saímos de lá estávamos na barra.

Depois acabamos numa fets aem um apto de um outro amigo dele. ficamos lá um tempo, pessoal simpático mas os donos da casa não estavam. Foram pro show e tavam pra chegar. Como já havia marcado algo tive que ir embora mais cedo.

PATTY voltou!!!

Sexta fui a praia com o André, madruguei, acordei ele e fui pra academia. Sei que 13 hs estávamos no posto 9, tomando água de côco e vendo os caras mais gostosos do país. Chegou uma amiga dele do trabalho e ficamos lá conversando, fumando e observando. Infelzimente não levei a máquina dessa vez. Nem ontem. Aliás tem tempo q não tiro fotos.

Por falar em praia, sonhei que tinha uma baleia encalhando e o filhote dela via a mãe morrer na areia. Acordei chorando. Tinha tempo q isso não acontecia.

Cheguei em casa tava chovendo. Fui dormir com a noite abafada e acordei com a tal da frente fria - a famosa que nunca chegava - que finalmente resolveu dar as caras. Estragando a praia de mto carioca. Mas é bom esse ventinho gostoso. Ah se eu pudesse escolher alguém pra estar comigo agora...

A música da Kylie nova I Believe In You é uma das coisas mais lindas q eu escutei esse ano. A letra é mto ramântica e é uma parceria de la minogue com o Scissor Sisters (será q sou só eu que me confundo ao escrever o nome dessa banda?). Outra que não canso de escutar é a da irmã dela Danii Minogue que tem o sugestivo nome de You Wont Forget You Know Me, que é mto show!

Nothing in my world could ever be the same
Nothing lasts for ever, but together til the end
I'll give you everything I have again and again

'Cause I believe In you, I believe In...