6.9.04

PREVISÍVEL. Feriado prolongado é pretexto das bichas todas se reunirem no Rio de Janeiro. Não sei como foi a x demente mas deve ter ficado lotada. O sol de hj tava ótimo, parti pra praia com o Raffy e estavam toidas lá. Bichas cariocas, paulistas, michês, gringas... enfim o cenário de sempre. Peguei o maior sol. Tava bom...

Ontem fui com o Andre numa churrascaria fazendo uma linha "pq-será-que-malho-tanto-e-meu-corpo-continua-uma-merda?". Comi tanto que saí de lá rolando.

Comprei dois cds do Snap que vi no sebo. Tanta coisa legal. Também tenho curtido o dvd do Roxette com a video collection completa deles. Minha adolescência foi toda ao som dessa banda. Ver esse dvd é uma experiência! Snap, Roxette.. eu sou (estou) uma pessoa saudosista!

Assiti Adaptação do Spike Jonze com o Nicolas Cage e a Meryl Streep. Interessante e esquisito. O cage tá um bucho, gordo e careca. Logo ele que acho tão gostoso. Será que ele fez isso para o filme ou ele embarangou de verdade? Até pouco tempo atrás ele estava gostosíssimo....

Já que hj matei a academia - estou em ritmo de feriado - que tal um filminho de uns caras bombados fazendo a festa no vestiário?