6.9.01

ENCONTREI com a minha prima no Leblon. Aquele lugar da Cruzada é sinistro. Uma favela vertical cheia de traficantes e pessoas suspeitas. Sempre passo por lá com o maior cagaço. Fomos ao Rio Sul e eu comprei uma calça meio cargo.

Passei pela grande provação da minha vida. Fiquei sentado na frente da minha prima comendo um lanche [que parecia estar maravilhoso] do MacDonalds sem pedir sequer uma batata frita. Foi foda, aquele cheiro de gordura frita no meu nariz... mas eu sou guerreiro. Se eu colocasse meu peso aqui antes da dieta... algumas pessoas ficariam assustadas.

Deu o maior barraco na lionha vermelha, ficou tudo engarrafado. Minha prima ficou duas horas no onibus. Essas merdas só acontecem com gente fodida.

To venmdo Um lugar chamado Notting Hill pela segunda vez no dia. Adoro ter HBO.
FUI andando da minha casa até o início de Copa. Andei pra caralho... levei meu walk man... tudo fica bem mais facil de se fazer com música ao fundo. Continuo com a minha dieta, mas tá cada vez mais complicado. Minha fome está voraz.... me entupi de coisas light que a minha mãe comprou. To resistindo e não como açúcar desde o sábado.

Fiz a decupagem biológica. Sei lá que porra é essa mas tá dando certo. Minha mãe acha que a minha pele melhorou por causa da dieta. Ainda não contei que eu to fazendo limpeza de pele.

Tenho que assumir, a Adriane Galisteu hoje estava um arraso. Uma roupa maravilhosa, e o cabelo... tava o poder. Já não podemos dizer o mesmo da Sheila Mello. Que mulher sem graça..... acho que foi ela que afundou o Tchan.

Perdi meu tempo vendo a merda do Fim dos Dias. É com aquela menina das Jovens Bruxas. Que filminho porcaria... uma estorinha bem escrota. Tio Arnold tá precisando se aposentar. Não convence mais ninguém.....