9.7.01

NÃO consegui escrever ontem, estava meio estranho. Cansado pra caramba.

Fui na festa no sábado. O Junior acabou indo e deu uma carona pra gente. Fomos eu, ele e a Patty. As filas para os brinquedos estavam enormes, acabei desistindo de ir no Kabhum. Encontrei o Paulinho por lá e ouras pessoas que não via há séculos... todos exclamando "Poxa, você sumiu!". Pois é, sumi mesmo... deu pra me divertir bastante apesar da BITCH ser uma festa muito ruinzinha para o meu gosto. Tocou muito musiquinha farofa, e umas velharias bem gostosas de dançar. O melhor da noite ficou por conta do tema das Panteras, a original em versão house que é maravilhosa. Me senti dançando com a própria Jacylin Smith. No final quando eu já estava mais pra lá do que pra cá tocou Last Dance da Donna Summer... foi uma surpresa pra mim, já que eu pen sei a noite inteira que eu AMARIA se tocasse alguma coisa dela. Eu delirei naquela hora mas infelizmente era a última musica e minha onda tava no auge.

A festa terminou as 7:00, nos despedimos do pessoal e fomos para a casa da Patty. Fumamos um pouco e ficamos conversando até o 12:00. Tentei dormir em vão e fui pra casa. Tomei um banho ao som de Donna Summer, claro, e fiquei um pouco na internet. No domingo eu tava meio zumbi. Hoje eu ainda estou meio zumbi... o que o ecstasy não faz com a gente.

Ganhei um óculos lindo do Flávio, de lentes azuis, já imagino a roupa que eu vou usar com eles. Já tava sentindo falta de ter oisas pra contar, minha vida andava tão monótona. Mas acho que não encaro outra BITCH não. Muita gente estranha e um clima não muito agradável. Mas eu nunca digo nunca.

Recebi um e-mail do Dênis do Concatenum.com, me alertando que o Evhead, que citou o meu log, é nada mais nada menos que "o cara que inventou (e mantém) o Blogger !". Que luxo hein? Ele escreveu assim: "Sweet: ABBA blog. Unfortunately, I can't understand any of it, except, "Sexy, Hustler, Penthhouse..."". Bem que eu desconfie de algo, até por que meu site recebeu centenas de visitas em poucos dias. Mas depois volta ao normal e fico com meus fiéis leitores.

Fiquei vendo o programa da Monique Evans com alguns atores pornôs. Tinha uma mulher hilária falando que tava fazendo uma salada, viu uma cenora e ficou morrendo de tesão. Colocou uma camisinha nela e imaginem só o que fez... no fim ela comeu a cenora.