7.2.03

MAIS um dia de calor infernal. Tinha um playboyzinho gato hoje lá na academia. Carne nova no pedaço. Fico tentando fazer linha na musculação e tudo cai por terra qdo fico de 4 na aula de localizada. To q nem uma velha, reclamando de dor no braço, nas costas.... dor nas costas? Ainda se fosse por um bom motivo...

Assisti pela segunda vez A História Real [The Straight Story] do David Lynch no Cinemax. completamente diferente dos filmes que está acostumado a fazer e nem por isso deixa de ser fabuloso. Chorei pela seghunda vez. O filme tem uma mensagem linda... dá vontade de sair abraçando a famíulia inteira depois. Pra melhorar ainda tem a maravilhosa Sissy Spacek.

Todos os dias dessa semana eu coloquei na Sony pra ver Barrados no Baile. Eles podiam tanto passar os episódios dublados. gostava mais das vozes deles dubladas. Ainda está na enrolação da formatura. Hj teve meio q uma retrospectiva dos melhores momentos. Passou um que a Brenda tenta pintar o cabelo de loiro e fica com uma juba disforme horrível. Me lembrava desse da minha adolescência.

Peguei o cd novo do Groove Armada. A Neneh Cherry participa dele cantando em duas músicas. Think Twice é maravilhosa. Tenho tanta mp3s nesse computador que a memória dele já está quase completa.