26.7.01

DESCOBRI que fui emganado. Perdi meus meses lá naquela merda. Agora nada de bolsa. Quero que aquele lugar vá a merda. Amanhã não ponho meus pés lá. Estou morrendo de raiva por dentro, mas por fora estou calmo. Que contradição. Acho que é assim que as pessoas frias são.

Que tal ler sobre a trajetória da disco music? Para os que não sabem: Tecnho music nasce com o "I feel love", interpretado por Donna Summer.

Comprei um cd do Pizzicato Five. Interessante.

Hoje eu queria sair, ficar bem doidão e dançar até o amanhecer.

Fiquei falando com a Cris até acabar o programa da Monique. Minha cabeça ficou a mil, pra dormir demorou.... Nem fiquei na internet até tarde como faço todo dia, é bom mudar a rotina de vez em qdo.

Hoje é aniversário da chefe. Estão combinando de comprar um bolo.... hummmm adoro quando tem bolo aqui, sempre pedem uma torta de chocolate com morangos da Chaika. É qualquer coisa.

Gente, não é que tem agora um grupo que fica imitando o Legião? O homem faz de tudo para que a voz dele fique parecida com ao do Renato Russo. Eles fazem umas músicas bem "no estilo Legião" [claro que não chega nem aos pés], usando aqueles acordes parecidos. Se não me engano é chamado Catedral. Esse grupo não era evangélico e cantava músicas de Jesus etc?

Adorei o boletim da Revista Tranx que elegeu o Siro Darlan como "palhação da semana", com direito a foto do Bozo e tudo.
Quando a gente acha que tudo não podia piorar....

O Flávio me ligou, me deixou muito mal. Tudo bem que eu furei com ele, mas acho que só quem pode reclamar é quem nunca furou comigo. Ele não é nenhum exemplo de pontualidade. Fico chateado pq não gostaria de estar brigado com ninguém, já passei dessa fase. Mas já passei da fase de ter que ficar me explicando p as pessoas.

Liguei pra Ale e falei do André. Ela também ficou preocupada. Minha prima me ligou agorinha e ficamos conversando um pouco. O Junior e a Luzita também me procuraram. Parece que as pessoas estào percebendo o quanto to precisando de uma atençãozinha especial.

Em breve vou falar sobre o mistério do Crying Boy.