29.9.01

TA um friiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooo. Essa festa em Vargem Grande vai estar um gelo só. Tomara que não chova. Falei com o Flavio, a Karina e a Cris.

O q é o Fábio Assunção na Revista TPM? Ele tem uma boca que pelo amor de Deus..... as fotos foram tiradas em um bordel e no TV Fama estavam entrevistando as meninas sobre o ensaio. Na Inmternet tem parte deles.
ONTEM fiquei vendo um filme sobre uma patinadora no gelo. Tinha até a participação especial daquela Nancy Kerringan. Um tempo atrás uma rival dela, acho que chamava-se Tonya Harding e o namorado desta traçaram um plano para quebrar as pernas da Nancy com um cano. Foi um babado só na época... acharam até um vídeo erótico da Tonya e acabaram com a vida dela. Como tem gente invejosa por aí.

Acordei as 14 horas, minha prima desmarcou nossa ida a Abolição.... acabei indo fazer a limpeza de pele. Cara,a mulher passou tudo qto é coisa na minha cara. Ela me diz "vai ficar um pouquinho vermelha a sua pele". As pessoas que entravam na sala faziam uma cara de horror qdo me olhavam que eu já tinha começado a ficar assustado. O pior foi qdo ela me deu o espelho e eu vi que tava com um monte de manchas vermelhas na cara. Quase morri de vergonha. Aquele salão cheio de bichas me olhando!

O Alê me emprestou vários cds de Disco music. To escutando um deles agora. O que eu to mais curioso pra ouvir é o da Tina Charles. No momento está tocando Santa Esmeralda. Eles cantavam umas musicas meio latinas e se vestiam de ciganos. um babado só esses anos 70.