23.11.04

Dias nublados. Depois de uma semana de céu fechado o sol resolveu aparecer. Será que vou ficar mais animado agora? Tomara...

Fui ver Má Educação do Almodovar ontem no cinema. Gostei do filme mas acho que o cara já foi melhor nisso. O tal do Gael é bonitinho apesar de nanico mas não sei se ele tá com essa bola toda não. Ele como trava não convence nem por um segundo. Mas ele nadando na piscina de cuequinha é a melhor cena do filme.... A sala tava cheia de coroa. É terceira idade gay indo ao cinema.

O curso de roteiro é legal mas o professor me irrita as vezes. Ele é mto velho, fala baixo, ouve mal, é cego e o principal, odeia ar condicionado. A gente fica lá sentado naquele teatro abafado com o ar na ventilação pq a múmia não pode ficar resfriado. Realmente, acho que ele bate as botas, afinal falta pouco pra isso acontecer. Pelo menos ele é atencioso, semana passada entreguei 5 páginas com minha estoria sobrenatural. Ele devolveu com vários comentários e mandou que eu reescrevesse tudo. É o que estou fazendo no momento.

Peguei um resfriado daqueles, fiquei mal! Minha garganta doeu durante uma semana inteirinha. O pior é que estou tendo uma recaída.

Tenho um novo olhar. Peguei minhas lentes de contato novas na quinta-feira passada.

Essas sapatonas meia-boca de Senhora do Destino não chegam aos pés das meninas de mulheres-apaixonadas. A Mylla Cristie tá muito caminhoneira e a tal da Barbara Borges é muito fraquinha. No entanto as duas combinam como par de penteados mais bizarros da televisão no momento. Só perdem para as perucas de Escrava Isaura.

Tenho dado umas voltas com meu novo amigo João. Conheci ele no ultimo encontro dos ursos. Como ele é meu vizinho fica fácil de a gente se encontrar. Ele é super gente boa. Tava precisando de amigos mesmo.

Saudades do "gatinho inesquecível"... Mandei um email pra ele, dizendo que não consigo tirá-lo da cabeça. O mais incrível é que eu não abria meu email desde ontem e agora qdo o fiz havia uma mensagem dele. Vc não adora qdo isso acontece?