31.5.01

O fim dos tempos está próximo! Acabei de ver a coisa mais freak do mundo, um talk show da Vera Loyola. Se ela já era ruim apenas como padeira, está pior ainda como esse arremedo de Hebe. Coitada, dá até peninha, o cenário e a abertura do programa dela são sofríveis. Fora aquele áudio terrível, q tem um eco que parece que ela tá apresentando o programa de dentro de uma caverna. Se a CNT já era campeã por ter o Clodovil no seu cast, imagina agora com a Lady Loyola. Vamos ver quanto tempo vai durar essa palhaçada.

O pior de tudo é trocar de canal e dar de cara com o Silvio Santos. A pergunta é: Em que região fica o estado do Maranhão. Como a figura não sabia, resolveu pedir ajuda aos universitários. Os três afirmaram ser a região norte [!!!???!?!?]. coitadinho, o burrinho acreditou e saiu do programa apenas com 500 reais.
TIVE um sonhos estranho hoje onde rolava um sexo bizarro, mas prefiro não comentar essa parte. O angustiante mesmo foi a parte em que eu estava em SP. Só que eu estava completamente perdido na cidade e ninguém queria me ajudar. Aqueles sonhos que quando a gente acorda fica até aliviado.

Hoje vou ter uma aula em que vou marcar a data de apresentação da minha monografia. Estou bem nervoso quanto a isso. Preciso me formar de qq jeito. Só que a professora é tão chata..... e ela sempre chega atrasado. Como odeio gente que não é pontual.

Ontem eu tava assistindo o É Show da Adriane Galisteu. Ela passou uma reportagem sobre a renuncia do ACM. E logo em seguida, aquelas mulheres da platéia comçou a aplaudir. A reação da apresentadora me surpreendeu. Ela disse assim: Vocês estão aplaudindo a renuncia ou o ACM?. Elas disseram que era a renuncia. A Galisteu respondeu: Ah bom! Só pra deixar as coisas claras.