13.3.02

NOSSA, tive um sonho muito estranho, que tava beijando uma mulher na boca. Acordei bolado! Acho que to me descobrindo!!!

Acordei, vi a novela e fui dar um pulo lá no Gil. ficamos conversando, gravei um cd pra Luciana e fomos pra casa dela escutar e fumar. Ela é travesti, mora com a Gabriela que é o maximo e mais uma mulher lá que faz "massagens". Foi muita viagem ficar lá vendo Desejos deMulher. Saí de lá tão torto que vim pra casa e até me esqueci de voltar lá pra falar com o Gil.

Fui comprar uma pipoca com um velho em frente ao metrô de Copa. Tava chapado e com a maior fome. O velho me perguntou se eu era brasileiro [aquele papo furado de velho], eu disse que sim. Daí ele falou q eu parecia gringo e perguntou se eu tinha descendência de alguma coisa. Falei que meu bisavô era italiano. Daí o velho olha pra minha cara e diz isso: "italiano é bom, as mulheres adoram por causa da piroca". Eu fiquei com tanto nojo, tive vontade de jogar a pipoca na cara daquele velho podre. Só que a fome tava demais e eu acabei comendo tudinho e ainda virando o pacote.

Ai cara esas coisas só acontecem comigo, tive vontade de cuspir na cara desse escroto. Não sou obrigado a sair de casa e ter que escutar uma coisa dessas. Se ainda fosse um homem gostoso...
Só faltava isso pra eu comprar o cd dela: Kylie Minogue admite uso de “ecstasy”