9.4.02

COLOQUEI a televisão pra me acordar. Preciso de um despertados, meu celular não funciona mais como relógio. Mas tudo bem. Hoje foi aniversário da Cris, me encontrei com ela lá no centro. Fomos no rodízio de massas. Não pude resistir ao apelo duplo. O fato de ser aniversário dela e de eu não entrar num rodízio tem tempo...

De lá passamos no Saara, comprei uns cds virgens, do jeito que tenho gravado coisas, não terá mais espaço em breve na minha case. Talvez devesse ter comprado uma novas tambem... bom, fica pra próxima.

O trocador do ônibus que eu peguei hoje era uma gracinha, novinho, de olhos claros... até enrolei pra pagar e dei boa tarde pra ele. Sou muito escroto.

Peguei um cd muito foda hoje: FELIX DA HOUSECAT KITTENZ AND THEE GLITZ
Acordei, vi Historia de Amor, fiz um cd e fui entregar pro Wagner. Era aniversário dele. Tadinho, tava em casa sozinho... o telefone ainda quebrou e as pessoas não podiam nem dar os parabéns. Fiquei lá um tempão vendo Desejos de Mulher. Nem fumando toda a maconha do mundo dá pra achar essa novela boa, ainda mais careta.

Voltei andando pra casa. Passei no MacDonalds, comprei uma casquinha. No que eu tava lá parado tinha um gato com jeito meio playboy de ser falando no celular: "pai, coloca pra gravar O Clone que eu vou aparecer hoje...". Vi a novela e acho que catei ele lá no meio dos figurantes da Nefertiti.

Amanhã é aniversário da minha prima, vamos no centro, tenho que comprar alguma coisa pra dar pra ela. Acho que vai sr... hummm deixa eu pensar... humm... um cd!! Nossa, como ando criativo ultimamente. Devia dormir cedo, mas não consigo pousar na cama antes de 4:00.

Parece que a cachorra da Vera Loyola morreu. Inch´Allah!!!

Música de reflexão pra todos aqueles que não andam dando tanta atenção pras respectivas mamães: Always Remember to Respect and Honour Your Mother Part 1 (Deep Dish Loves Their Motha Remix) [É muito linda essa musica, to emocionada!!!!]. Essa musica é de um cd chamado When We Were Young. Nessa página dá pra assistir ao clip da musica. Claro q minha conexão não deixou eu ver.

Alem disso to pegando mais uma versão de My Friend. Essa tá no single: Groove armada - My Friend (liquid todd remix)

Tá passando um filme chamado O fundo do Mar, com o Nick Nolte novinho, gostosíssimo. Fica de sunga e molhadinho o tempo todo. Com um tremendo bigodão... ai, adoro bigode. no mesmo filme Jaqueline Bisset, lindissima, participando de um ritual vodu peladona. Esse filme´é baseado num livro do mesmo autor que escreveu Tubarão.

Hoje é aniversário da Patricia Arquete. Muito relevante isso.