27.2.02

Travis have been criticised for admitting using LSD, ecstasy and cocaine.

Terminei de ver Barbarella pela milésima vez. Esses dvds da Paramount podiam vir com uns extras melhores. No máximo trazem o trailer do cinema. Uma entrevista com a Jane Fonda seria ótimo, já que ela renegou esse filme durante anos. Ela tá o babado nesse filme, aposto que os adolescentes da época tocavam muita punheta vendo esse filme.

O site oficial de Matrix 2 já está online: The Matrix Reloaded. To louco pra comprar o primeiro em DVD.

Tão dando o golpe do baú na JOAN COLLINS e a DIANA ROSS tá ficando maluca.
TÁ foda.Tinha escrito um post enorme, perdi tudo numa dessas operações ilegais.

Acordei e dei de cara com aquele VídeoGame da Angélica. O que é ela cantando musicas do cd dela no fim de cada programa? Que decadência... fez uma versão podre de Linger dos Cranberries. Tadinha... no de hje ela ainda teve que aguentar uma música do Djavan - rei dos cantores bregas chatos - cantada pelo Eri Jonson - rei absoluto dos sem-graça. Vai encarar?

Legal foi ver o clip de Amor e o Poder da Rosana. O Video Show vai fazer um festival desses clipes cafonérrimos que eram produzidos pelo fantástico. Nesse a Rosana [as caras e a coreografia dela são antológicas] aparecia com uns vestidos esvoaçantes, cheia de pancake na cara, muita sombra e baton vermelho no melhor estilo 1987. E pensar que eu tinha 10 aninhos e já via aquela perversão chamada Mandala.

Djavan é muito ruim!!!!!!