12.4.02

TO começando a repensar a viagem... ainda não falei nada aqui em casa, não teria grana pra ir com conforto. O gil ta querendo ir la no Barrashoping amanhã. Vai se aproximando do dia da festa e eu vou ficando mais desanimado. Preciso de um trabalho.

Tem coisa mais engraçada que a cara da Maria Paula imitando a Roseana Sarney com aquele bigode e aquele sotaque? Tenho certeza de que a verdadeira roseana deve subir pela parede de ódio de ser sacaneada desse jeito e não poder fazer nada.

Não acredito no que vi ontem na Casa é sua: Kadija é filha de Lucas!! Babado forte, por essa eu não esperava.

E esse boato de que o Kleber do Big Brother frequentava a Le Boy? Dizem as más línguas que ele adorava aquele pedacinha da Farme onde as bichas ficam na praia....

E essa palhaçada envolvendo o episódio dos Simpsons passado no Rio de Janeiro? Essas autoridades escrotas fazendo escândalo pq trataram a cidade de forma irônica. Não tem macaco andando pela rua, mas dá pra topar com um cadáver esquartejado em qq esquia de Copacabana. Queria que tivessem colocado isso no desenho, ninguém ia poder reclamar, está na capa de todos os jornais. E os produtores do desenho ainda pediram desculpas.