21.11.01

NEM posso acreditar que tenho ido dormir mais cedo.... peraí? Cedo?? O que está acontecendo comigo?

Ontem até a minha mãe veio reclamar comigo que aquele casal de amigos gays dela fica vindo aqui em casa toda hora. Eles são meio malas. Agora vivem enchendo o saco do meu irmão também. Eu não tenho nem a liberdade de ir na cozinha fazer um daqueles " lanches da madrugada" por conta das bichas que não tem semancol. Pra minha mãe reclamar é que o negócio tá uó mesmo.

Ontem foi uma mulher louquíssima no programa da Monique Evans, ela escreve pra revista Vip. Sua coluna chama-se Cama Redonda. Adoro mulheres assim, que assumem o que fazem e não estão nem aí pras pessoas que podem chama-las de piranhas. Quanta hipocrisia. Tem até umas fotos eróticas dela.... no programa ela foi com os peitos de fora. O máximo.

Babado forte foi um deputado [acho que aquela porra é deutado] de SP horrível que ficou chamando a Soninha de: "A senhora é maconheira e mentirosa!", no Melhor da Tarde da Astrid na Band. Acho que tá na hora dos paulistas escolherem melhor em quem vão votar. Se bem que no Rio também só tem merda. Brasil tá fodido.

Trilha Sonora: Alcazar - Crying at the discotheque.