20.3.01

Meu fetish por homens de camisa se acentuou com essa chuva toda. Vários homens sem camisa pegos de surpresa pela chuva de verão. Maior toró. Dentro do ônibus tinha um meio "raimunda" mesmo assim muito pegável. Já na calçada, debaixo do aguaceiro tinha um carinha de calça de capoeira. Gente!!!! como diria a mãe loira: "QUE PRESSÃO É ESSA??"

Nunca fui com a cara desse Siro Darlan, pra mim ele sempre quis aparecer demais. Acho que ele pensa que é "estrela"... suas decisões sempre pareceram jurássicas pra mim. Mas foi engraçado vê-lo esculachando o Rômulo Costa no programa da Luciana Gimenez.

E o que é aquela abertura daquela novela do anjo? Aquelas caricaturas paresem monstros, devem estar assustanto criancinhas por todos o país. Fiquei aterrorizado quando vi aquilo, uma coisa assim, digamos, mórbida.
Li uma notícia hoje que gays vão ser deportados da Namíbia. O presidente de lá diz que esse comportamento é inaceitável e que quem for pego praticando será preso e em seguida mandado embora do país. Pra mim parece ser uma benção pra viadada, afinal quem quer viver na Namíbia??? E eles ainda podem fazer uma pegação básica no avião...


Por incrível que pareça, encontrei o nicolas por esses blogs. Foi a maior surpresa. E eu pensando que ninguém sabia o q era essa porra de BLOG. Tenhop até vergonha de mandar essa URL pra alguém tá tão feinha a minha página.... mas até que gosto dela. Sabe aquele filho que vc gosta mesmo ele sendo feinho?

hahahahaha meu instinto materno está aflorando

Hoje não teve Na Real. Nunca vi programa pra juntar tanto homem gostoso. O que foi aquele "clip" do negão? Patético.

Tudo bem, não tenho nada contra bodymodification mas não deve ser estranho beijar uma língua bifurcada?

To escutando "Arrival" do Abba.