6.6.01

A Erika Palomino adiantou todos os supostos detalhes do novo show da Madonna. Boatos, nada confirmado. Li na VEJA que já estava quase certo que Madonna viria se apresentar na festa do peão boiadeiro de Barretos? Será possível? Que horor!
CHEGA uma hora que é impossível ver telecisão. só tem merda passando. O pior mesmo é ter que aguentar a "espontaneidade" do Superpositivo. Aquele Otaviano é muito feio! Ele tem uma cabeçona que parece mais o homem-elefante. A duplinha Otaviano x Feiticeira consegue ser a criação mais abominável da tv brasileira do último seculo. Mas o engraçado é perceber a forçação de barra da Band querendo que a gente engula a "afinidade" dos dois... sendo que tá mais do que na cara que a Feiticeira acha q o Otaviano só fala merda e que está prestes a dar um sovo na cara dele a qq momento.

Ai ai.... o que é aquele cantor italiano que virou arroz de festa dos programinhas de quinta brasileiros?? Ele é o maior gato!! Ai que delícia de homem, quero um pra mim!!! O povo das gravadoras quer mesmo empurrar o cara, só que acho que não deu certo, afinal nem lembro o nome dele.

Não sei se achei ele tão gostoso assim mas que foi um alívio ver esse lindinho depois daquela coisa chamada Xanddy foi.
Acordei 8:30 por causa das marteladas. Essas duas obras que estão rolando no meu prédio estão me tirando do sério... e da cama muito mais cedo também. Cheguei aqui no estágio e só tinha a faxineira. Aproveitei e dei uma adiantada no meu trabalho.

Ontem tive a infelicidade de ver um pouco do Porto dos Milagres. Fiquei até com medo do Antônio Fagundes. Ele tá com umas olheiras que parecem dois air bags embaixo do olho. Que coisa feia!!! Parece um pinguço com insônia. Ele que tem tanta grana podia fazer uma plástica.... e o Marcos Palmeira?? Gente, ele tá muito feio. Não tem mais idade pra ficar fazendo papel de garotão, né? Muito menos físico pra ficar aparecendo sem camisa: uma tremenda pança!!!! Fora que ele e o Fagundes interpretam sempre os mesmos papéis. Dá vontade de vomitar. Agora o troféu "Acabadaça" vai para a Cássia Kiss que está muito enrrugada. A boca dela tá que nem de velha e os olhos cheios de pés-de-galinha. É incrível como algumas pessoas envelhecem mal.

Dicas de log: personagens de um autor desconhecido e Wild at Heart.

Esse último da Ana X começa assim: Sou gay. Namoro a mesma garota, com a mesma irresistível paixão, desde a minha vida passada... O mundo é gay!!!
The reward for those who can lasso a Gemini is a free-spirited lover who shines at parties but is also a devil in the bedroom. Many Geminis are also ambidextrous. Ooh.

Ah, sou de gêmeos, meu aniversário é na sexta.
Lendo uma entrevista na Revista de Domingo do JB, achei um depoimento que com certeza era do ex "marido'" da Patty. Ele é go-go boy da Le Boy. Vivia de favor na casa de uma bicha velha e depois de passar um tempo morando com a Patty, foi fazer a vida na Europa. Aliás, a Luiza [que está fazendo intercâmbio em Londres], me disse q ela tava viajando de trem e uns desses ingleses maravilhosos [na verdade dois], resolveu tirar a roupa e ficar correndo pelo vagão... nuzinho... Ai meu deus!! Quero ir para a Europa!!! Quero um homem pelado!! Quero dançar!!! Quero um E... não, dois E's!!!!!!
QUEER as a Folk é o máximo! Mostra exatamente como são as relações gays. Os gays brasileiros pensam como os americanos. Só não tem a mesma grana que eles. Tudo gira em torno de sexo. Se eu conseguisse dar uns beijinhos na boca já estava mais do que satisfeito.

Alexandra me ligou por que "já tinha combinado" de a gente se encontrar na sexta. Odeio quando ela me liga dizendo isso. Nem me pergunta se eu tenho programaçào e já força uma barra sinistra. Coisa da lelê, que se eu já não conhecesse a figura, me irritaria muito mais do que o normal.

Aliás ando irritadíssimo. Deve ser a falta de uma boa trepada. Preciso de um homem que me tire do sério. Acho que poderia escrever uma monografia só com os meus pensamentos em torno de sexo.