30.9.02

SONHEI que tava no cinema, PELADO. Esses sonhos de ficar nu são recorrentes. Dessa vez estava vendo um filme de terror completamente sem roupa. Qdo acabava o filme, eu ficava desesperado pra achar algo pra me cobrir e só achava um par de meias. Era um filme de terror, em preto-e-branco e nos créditos tocava a música do Chemical Brothers: come with us... come with us Nada mais apropriado.

Acordei e descobri pela minha mãe que os traficantes haviam fechado todas as lojas de Ipanema. Felizmente a minha academia fica dentro de uma galeria e não havia grandes problemas. Estava super vazio e com um clima estranho entre as pessoas. Tá tudo dominado!!!! Minha mãe me "proibiu" de sair de casa hoje.

Descobri o nome do gostosão da academia. É Rafael. Ele tem uma bunda... fico perto do bebedouro só pra ver ele se inclinando. Ele é a perfeição... descobri tb que tem uma tatuagem nas costas.

Adoro aquele comercial que tem o diálogo entre pessoas que fumam maconha. Acho engraçadíssimo, será que alguem para de usar drogas por causa desses comerciais idiotas? Esses publicitarios ganham notas pretas, podiam ser pelo menos mais criativos.

Esse alemão tb é uma delícia.