20.5.01


Café com Aroma de Mulher é o máximo! A novela colombiana de maior sucesso [???] dos últimos os tempos parece mais moderna que algumas da Globo. Hehehehe Tem um personagem gay, o Bernardo, que é casado com outro e vivem felizes num apartamento chiquérrimo com inspiração japonesa. Eles andam descalços dentro de casa, usando quimonos e um namoradinho prepara sushi para o outro. Se fosse uma brasileira, eles morreriam com uma bomba ou num terremoto, é a cara da Globo.
A Lúcia, que é casada com o protagonista dá pra todo mundo. O empregado da fazenda comeu ela no cafezal, ela já trepou com o cunhado várias vezes e ainda está grávida do vizinho! Ela é máximo!!!!! A protagonista, a tal da Gaivota [???] enche todo mundo de porrada quando perde a paciência. Tem um cara que enchia a cara e comia a sobrinha todas as noites [isso até ela o matar]. O Sebastião [Guy Ecker, gostosíssimo] só trepou uma vez na vida, imagina só, era virgem até os 35 anos!!!!!

Um amigo meu diz que que o título se deve ao fato da Gaivota passar o café na calcinha.
SAINDO da cama agora. Fiquei no telefone até quase 5:00. Fui dormir totalmente chapado. Não foi a toa que acabei sonhando com coisas estranhas. Dessa vez eu tinha que ir trabalhar, normalmente saio as 17 hs, mas me mandavam ir lá as 18hs. Já tava escuro e era tudo meio sinistro. No caminho, tinham umas árvores estranhas e delas saiam cobras, lagartos e outros bichos sinistros. Eu morria de medo e saia correndo pra chegar logo no trabalho.

Como a viagem era grande, eu acabava encontrando o... Abba! Dá pra acreditar? Eu tenho que anotar isso na minha agenda, meu primeiro sonho com o Abba. Então eu começava a abraçá-los, dizendo que eles eram a minha banda preferida em todo o mundo [eles falavam português, claro!]. A Agnetha [a cantora loira] tinha pintado o cabelo, e estava horrível. Eu virava pra ela e dizia "poxa, eu preferia vc loira..." e ela começava a chorar. Os outros ficaram putos comigo, me olhando de cara feia. Foi horrível, a mulher não parava de berrar, eu com cara de cu e os outros me olhando de cara feia. Ah... bem, pelo menos eu conheci o Abba. É acho que estou escutando muito essa banda...