6.4.04

ANIMAÇÃO zero. Tem esse feriado mas quem se importa? A X Demente é aquela enganação de sempre. Preço absurdo e os mesmos djs ruins de sempre. Ainda inventaram uma 2a pista na Marina da Glória. Queria ir só pra ver o fiasco do som de uma vazando pra outra.

Já a Skol Beats é outra história. Pra essa eu vou. Seria ótimo encontrar aquele paulista no qual penso até hj. Bicha é assim mesmo, qto mais sacaneada e pisada mais se apaixona.

Minha dor do joelho parece que se espalhou. Agora estou sentindo na coluna. Hj fui fazer aula assim mesmo.

Aluguei vários filmes no findi. Passei o sábado e o domingo inteiros em cia do dvd. O melhor de todos foi Identidade, mas o Piratas do Caribe também é maneiro. Johnny Depp arrasa e tá um tesão com aquelas roupas. Fora o cajal...

Nem vou assistir o bbb hj a noite. Depois que a Juliana saiu não tem mais nada lá pra se ver... Aliás estou revoltado com o fato dela ter saído.

Por falar nisso, Laura chiquérrima no novo visual. Não é que deram jeito naquela escova dura que a Cláudia Abreu usava? Por falar nisso, este é o mesmo problema da Ana Paula Arósio em Um Só Coração.

Para as bibas que gostam de teen: Chads Big Cock.

Trilha Sonora: Samba La Casa - Friday Marshmallow (Mallow Naaaeeeooo Mix) [Olha o tribal aí galera!!!]