21.6.01

Grace Jones é o máximo mesmo [não é Lion?]
SABRINA MANDA NOTÍCIAS:

Ontem mudei o meu vizoo...Fui na casa da bicha Sylvio e deixei a bicha fazer o q bem entendia com o meu pixaím...A bicha passou o pente quente pro pixaím esticar um pouco e depois fez várias mexas loiras,para depois fazer o tal do Babyliss...Fiquei igual a versao preta da Farrah Fawcett Renato, tinha que ver...

Cada um tem o que merece. Eu mereço ela!
TROUXE o cd do Embalos de Sábado a Noite para o trabalho. Tem uma amiga minha aqui que adora, estamos escutando e viajando... ela era adolescente na década de 70 e pegou todo aquele "movimento" das discotecas. Tô morrendo de inveja. Adoraria ter vivido nessa época.

Quando estava vindo pra cá, tive que aguentar uma mulher sentada no meu lado que estava escutando um walkman no volume máximo. O pior não era nem isso, se fosse uma música q eu gostasse, nem ligaria. Só que tava tocando Pato Fu. E como todo mundo sabe Pato Fu é muito chato. Muito ruim. Ai como eu odeio Pato Fu. Aquela vocalista não tem voz, né? Um fiapinho de voz que em vez de embalar, só irrita. Calem essa mulher pelo amor de Deus.

Sonhei que estava andando em um carro conversível. Um luxo.

Vou me encontrar com a kamille hoje, vamos no Rio Sul, espero não ter a tentação de comprar cds.
TIVE saco e coloquei algumas fotos minhas online. Mas não fiz a página ainda, como já deu pra perceber. Essa, essa, essa e essa são minhas. As outras são dos meus queridíssimos amigos.

Estou começando a ficar com dor de garganta. Aquela dorzinha de cabeça escrota que começa devagar e que depois detona.