28.12.02

Ontem Junice veio aqui, fomos nas lojas daqui de Ipanema ver se achavamos algo bom pra vestir nessas festas de fim de ano. A Index tá um lixo, as roupas de lá estavam um horror. Fomos na Ipanema.com. Aconteceu uma coisa inacreditável lá. Ficamos nervosos os resto do dia. Resumindo, um dos vendedores - lindo de morrer - mostrou a tatuagem [uma bandeirinha do vasco] que ele tem na virilha. Só isso fez o meu dia, quem sabe meu ano.

Não canso de ver meu dvd fresquinho de Flashdance. Fui na Blockbuster ontem e comprei ele e Embalos de Sábado a Noite. Não consigo decidir qual dos dois eu gosto mais. Travolta está lindíssimo, de morrer, no filme. Ele andando no início já vale o resto todo. Só que nunca me conformei muito com aquela mulher que arrumaram pra fazer par com ele, ela é feia e brega. Não convence dançando e a pior performance dele é com ela no concurso de dança.

Ainda não me conformo com a melhor amiga da Alex em Flashdance caindo na pista de gelo. Essa sempre foi uma das minhas frustrações de infancia. Acho que fiquei meio traumatizado.

A Patty chegou de viagem, hj tem festa na Marina da Glória. Estou com meu ingresso comprado, devi ir com o Gil. Já falei com ele e tá tudo ok. Gravei um cd ótimo, já pra entrar no clima. Tentei várias roupas, meus bíceps estão ficando maiores. As blusas estão meio apertadinhas na manga. Pelo visto a malhação tem adiantado. Já as calças... bem, as calças não entram... meu Deus, como eu odeio qdo as calças não entram.

Por falar em malhação, descobri que eu não sou o único viado da academia. Um cara que malha lá, falei dele ha pouquissimos posts atrás, um gringo, entrou na Foch pra ver se tinha convite da X Demente enquanto eu estava lá. Pegava fácil aquele homem. Pena que o inverso esteja bem longe de acontecer.

Scorro!! As bichas invadiram Ipanema!!!!! Tá tudo infestado galera. É bicha pra tudo quanto é lado.