15.5.01

Um texto legal sobre o Tarantino. só não concordo quanto ao Jackie Brown, que tinha tudo pra ser um filme bom mas é beeeeeeeeem chato.
COMO é gostoso esse friozinho! O ruim é ter que sair da cama.

Tive um sonho com o meu amigo André. Ele ia me visitar depois de muito tempo. Então eu convidava ele pra fumar comigo [coisa que eu não faço há séculos]. Só que algum de nós dois deixava o cigarro cair no chão e a minha casa começava a pegar fogo. Foi engraçado. A gente ficava tentanto apagar aquilo tudo e as chamas só aumentavam.

Ontem fiquei até tarde vendo um desses filmes idiotas sobre adolescentes idiotas, no qual sempre tem uma popular, um rejeitado, um nerd e um valentão. Mas quem como eu cresceu nos anos 80 passou a dolescência toda vendo os filmes "cerebrais" do John Hughes. Era um barato! Venerávamos a Molly Ringwald e nos identificávamos com aqueles "adolescentes" das escolas americanas. Os que eu mais curtia eram Clube dos 5, Garota de Rosa-shokcing, Alguém muito especial... na verdade eu gostava de todos, mas esses eram os meus preferidos. Se bobear devem ser os mesmos que passam hoje em dia na Sessão da Tarde.