31.12.02

CARA, O QUE FOI A MISS KITTIN?

Cheguei na festa com o jr e uns amigos dele de Brasília. De fora já dava pra ver que o som tava arrebentando lá dentro. Usaram a arena dessa vez, um lugar foda da Fundição com muito mais espaço e uma acustica maravilhosa. Valeu cada centavo investido na parada. Encontrei pessoas que não via há seculos. Nossa por onde essa gente saiu? Tinha até um cara por quem eu era apaixonado no passado, ele continua fofo e drogado.

A Patty chegou com o André. Eles fizeram as pazes, não podiam ter escolhido uma ocasião melhor. Fiquei tão feliz!

Ela é linda, dança pra caramba enquanto trabalha. Ela arrasou no som! Fez umas intervenções no microfone por cima das musicas, o povo ficou hipnotizado. Ela tocou Stock Exchange, Frank Sinatra, Silver Screen.... pra ninguem reclamar falta de musicas dela, mas pra falar a verdade nem precisaria, foram só detalhes a mais. A noite foi perfeita, queria que nunca tivesse acabado. Nenhuma daquelas bibas lesadas deve ter percebido, mas ela tocou uma versão de Maniac do Michael Sembello que foi tudo, totalmente eletrônica. Quase delirei. She's a maniac, maniac on the floor... Se a festa tivesse parado ali, naquela hora eu já iria pra casa satisfeito.

Dia 03/01/03 vai ter outra.

Quando a gente pensava que a festa tava pra acabar, chegou alguem dizendo que o Luis Paretto tinha acabado de entrar na pista lá de baixo. Rumamos pra lá e dançamos ate 9:00. Paguei 20 reais de taxi por causa do trânsito horrível que estava em Copacabana por ocasião da virada de ano. Fui pra casa da Patty e ficamos vendo Carrie até a hora de chapar na cama.