14.5.01

Michael Stipe finalmente assume que é gay

Ah gente... conta uma novidade aí! Que tal que o Gugu assumiu? o Zeca Camargo... ou o Tom Cruise...
DEI um passeio pelo Rio Sul. Não comprei nenhum CD [to fazendo a terapia "só por hoje"]. Foi bom rever meus amiguinhos queridos. Fomos comer no Mac Donalds e fiquei com gostinho de querer ficar mais com eles. A Patty passou uma chapa no cabelo e está lisérrimo. Cabelo duro, nunca mais!

Por falar nisso, por que o lanche do Mac Donalds aumentou pra 5,75?????? Aqueles saunduíhes mixurucas custando tão caro assim? Não volto lá tão cedo.

Trilha Sonora: Just the way you are - Barry White [Fazendo um estilo "Good Times"]

Esse fim de semana eu fiquei em casa sem colocar os pés na rua. Acabei vendo "O Fundo do Mar" [Deep Blue Sea]. O filme é maneiríssimo, tem muita a ação e muita gente sendo devorada por tubarões. Quem gostou do clássico do Spielberg e quer ver um Tubarão mais malvado estilo 2001, vale a pena conferir. Está passando na HBO direto.

Pra melhorar tem o gostosão Thomas Jane como protagonista. Quem quiser dar uma avaliada no gato é só visitar esse site. Ele já havia participado de filmes como Boogie nights [tudo de bom, no filme ainda rola uma insinuação homoerótica entre ele e o Mark Whalberg] e Magnolia.
DEPOIS de tanto atraso nas mensagens, o blogger resolveu funcionar. Que coisa... isso aqui vicia.

Essa segunda-feira começou com gostinho de "quero ficar na cama o dia inteiro". Esse friozinho é cúmplice. Ainda choveu pra caralho, aposto que qdo eu for pra casa vai começar a chover novamente. Minha chefe deu um piti dizendo que ninguém chega no horáio [realmente o povo aqui abusa]. Eu sou caxias nesse lance dos horários. Odeio atrasos e geralmente sou super pontual. 'Só me atraso por causa dos outros.

Tô indo me encontrar com o Rafael e a Patty no Rio Sul. Espero não comprar nenhum cd.