1.4.02

FUI conversar com o thiaguinho... tadinho, tá super abalado com o fim do namoro dele e da forma como rolou. Tem gente que não sabe dar valor a pessoa que está do lado. Ele é tão fofinho, tava super abalado, ainda gostando do cara que sacaneou ele. É foda, qdo a gente gosta e leva um pé na bunda, parece que fica gostando mais ainda. Joga o amor próprio no lixo, corre atrás, suplica por sobra... uó. Falei todo aquele script pra acalmar nervos de pessoas com mal de amor. E ele é tão fofinho....

O pior é que quando a gente tava saindo do prédio o carinha tava passando na porta.

To morrendo de dor de garganta, comecei uma dieta hoje, é segunda-feira... tem como as coisas piorarem?

Amanhã vou lá no Shopping Tijuca comprar os ingressos pra Skol Beats. Não tem nenhuma loja na zona sul vendendo a merda desses ingressos. Que mancada!

Tá passando uma entrevista com o Ewan MacGregor. Ai, ele é muito gato, gente. Tudo bem, confessar minha tara pelo Chuck Norris deve ter sido um pouco chocante. Mas o Ewan temos que admitir que o negócio é mais embaixo.

Hoje tinha o maior gato sentado na minha frente no ônibus. Ele tava todo cheiroso... um cheiro muito bom... foi daí q eu me dei conta que ele tava usando o mesmo perfume q eu uso.
Tá passando um filme com o Chuck Norris, sempre tive um tesão encubado por esse cara. Acho que éssa barba dele... essa cara de bofão inexpressiva. Aliás, desses caras de filmes de ação, o unico que não rolava nenhum tipo de sentimento era o Charles Bronson.

fiquei com tanta peninha do Kleber chorando por causa do boneca dele. Deu vontade de pegar ele no colo e fazer carinho, parecia um bebezinho... algo nele está despertando meu lado maternal.

Pra quem curte esses remixes que aparecem de musicas antigas pela night, boa dice é: Pink Floyd - Another Brick In The wall (Pink Coffee mix)

PET SHOP BOYS LANÇAM NOVO ÁLBUM APÓS TRÊS ANOS. Outro dia escutei a musica nova, a voz do Neil Tennant é sempre tão familiar...