16.7.02

ACORDEI, vi mais uma vez Os Outros. Não me cansei de lembra do filme a noite inteira. Quero esse filme aqui em casa em dvd pra eu assistir qtas vezes quiser. Esse é o tipo de filme que realmente me assusta. Lembrei das cenas mais sinistras qdo fui no banheiro de madruaga. Detalhe: eu não costumo acender a luz pra fazer isso. Tenho que reconhecer que depois de ver esse filme [e Moulin Rouge também], pra mim a Nicole Kidman é a mulher mais linda e mais foda do mundo.

Se o cara ontem ficou com pena de mim por ser meu primeiro dia na academia, o de hoje em arrebentou. Uma gracinha ele também, todo loirinho de olhos claros, cheio de empolgação.... me fez usar todos os aparelhos da sala de musculção, me trouxe uns pesos enormes e me fez ralar bastante nas abdominais. Ele deve estar achando meu caso crítico... e o pior é que é mesmo.

Fui no Rio Sul e comprei umas camisas e umas bermudas pra essa minha nova vida de marombeiro. Tô levando a sério essa idéia. Bem, esse foi apenas o segundo dia, me perguntei daqui ha um mês. Amanhã é a tal da avaliação, estou apavorado do cara ficar medindo toda a minha flacidez. A mulher da porta me disse que tem que levar toalha pq o babado é sério. Quero ver o que vão fazer comigo naquela sala.

Hospedei a imagem do Abba no sapo.pt e eles tiraram do ar... to vendo que pra eu conseguir colocar imagens nesta merda vou ter que trocar a url do blog, coisa que eu não queria desde o início mas tudo bem... com certeza minhas dores musculares estão pedindo muito mais atenção agora.

Karatê Kid amanhã na sessão da tarde pela milhonésima vez.