25.8.02

ACABEI saindo. Fui no Rio Sul, me encontrei com o Marcelo e fomos assistir Tudo Pra Ficar Com Ele, com a poderosa Cameron Diaz. Morri de rir, achei o filme o máximo, adoro filmes com musicais. A Christina Applegate tá ótima, bem vulgarzona. Os críticos detonaram o filme, mas no cinema só tinha gente morrendo de rir. O que me impressionou foi a quantidade de homem gostoso no cinema. Nota 10.

A Karina e a Cátia pegarama gente pra ir na Bunker. Passamos em frente da Dama de Ferro. Por fora o lugar é lindo, fica pertinho da Lagoa. O povo na porta parecia meio carão, mas fiquei com vontade de conhecer o lugar. Ficamos ali na porta da Bunker conversando até a hora em que a Patty chegou. Subimos, ficamos escutando musica, fumando e conversando. Desci, comi um podrão e depois voltei pra casa as 5:00.

Alguém ainda aguenta ver ou ouvir falar de Deborah Secco na televisão??? Socorro!!!

E a Gloria Gaynor que apareceu em todos os programas populares da televisão brasileira na semana passada? Tem o remix de uma musica dela ótimo rolando: Gloria Gaynor - I Never Knew (HQ2 Club Mix). Ela podia começar a trabalhar essa, dá pena de ver aquela senhora cansada eternamente cantando I will survive.