17.7.01

Ficar resfriado é uma merda, não to sentindo o gosto de nada. O meu jantar parecia feito de cera. Pior que nem ficar sem fome eu fico. É foda, eu como qualquer coisa.

Falei com a Lili hoje no telefone. Tudo na mesma. A Luzita veio aqui em casa, deixou um bilhetinho muito legal pra mim. Realmente eu desapareço as vezes. Meu futuro é meio Greta Garbo.

Li no jornal que A Padroeira afundou. Como sempre a diretoria acha tudo muito normal. Vão tirar 10 personagens e colocar 10 novos. A Suzana Vieira aparece mais uma vez pra tentar ajudar a evitar o nauf'ragio. Também o que se espera de uma novela que tem a Deborah Secco como protagonista???

Ridícula a reportagem de domingo do JB que insinuava que o povo do Jornada nas Estrelas seria gay. Muito apelativa, sem sentido e escrota. JB é decadente mesmo.

E a VEJA? Ela se considera muito respeitada né? Só sendo muito inocente pra acreditar naquelas reportagens supertendenciosas que eles publicam. Tudo tão pasteurizado que dá até nojo de ler. Gostoso mesmo é ver eles metendo o pau nas pessoas. Disso eu gosto. E a revista ainda pergunta porque será que cantoras como Adriana Calcanhoto, Ana Carolina e Cassia Eller fazem sucesso com o público lésbico... ahhh VEJA, por que será???

Tenho que revelar umas fotos que andei tirando. Odeio qdo falta aquele resto de filme pra bater.
NOITE mal-dormida. Acho que foi por causa do bofe que tinha no programa da Monique Evans. Todo musculoso ele obedecia cada desejo da "Rainha" dele. Uma dominadora chamada Morgana. Que homem gostoso... acorrentado só pra ela... que fetish aquele homem. Queria ele só pra mim, acho que esse programa despertou uns desejos sado-masoquistas reprimidos.

Nessa semana mesmo eu conversei com um cara da Barra no UOL. O nick dele era CHUPE_APANHANDO. Bem sutil né? Ele dizia que gostava de comandar. Que o cara dominado só podia chamar ele de senhor e devia fazer tudo que ele mandasse. Inclusive ele dizia assim: meus escravos já estão acostumados e sabem que eu não gosto de levantar para ir mijar Tá boa???

Aqueles prendedores de mamilo também são uma coisa...

To ficando resfriado. Tô falando com aquela voz de nariz entupido. Vamos ver no que vai dar...
FRASE

"Isso é uma palhaçada. Vá tirar as crianças da rua"

Mais uma palhaçada. Tem gente que adora aparecer mesmo. O juizado de menores está criando mais um barraco desnecessário. Pensei exatamente a mesma coisa que a Mariana Weickert, que disse a frase acima. Comt tanto pivete aí na rua cheirando cola o Siro Darlan tá preocupado com essas medeletes pra lá de mimadas.