4.11.01

O GOSTOSO da capa da G desse mês tá no programa do Gugu. Sabrina Parlatore também. E a Gretchen. Mas que timinho improvável esse hein? Ah, e quem tá cantando é o Xanddy. Lixo.

Falando nisso, a Ellen Roche, capa da playboy desse mês também está lá no "time das mulheres". Como é que alkgum cara pode sentir tesão na mulher que fica dublando com a cara pintada de purpurina no Qual é a Música?? Me digam os heteros, isso não é broxante? Se bem que pra homem, tem buceta já tá servindo. Pra gay, tem pau tá servindo!

Tô escutando o album A night at the Playboy mansion, do Dimitri from Paris. Indicãção da minha amiga Sabrina. É um luxo, esse dj é demais. Queria ter tudo dele.

Falei com meu amigo paulista Gus pelo ICQ. Estou precisando urgente de uma foto nova escaneada. A mais recente que eu tenho está muito escrota, quem viu sabe.... e tem umas tão legais com o Gil, vou roubar aqueles negativos.

Odeio quando esses amigos dos meus pais vêm aqui, eles ficam competindo pra ver quem fala mais alto, mesmo estando lá na sala. Hoje acordei com os berros daquele mais inconveniente. Tá chovendo por aqui, o clima ideal pra ficar dormindo o dia inteiro.
PEGUEI várias músicas do Bob Sinclair, especialmente as que ele fez com a Salomé da Bahia. Me lembra logo a Skol Beats que eu fui com o pessoal em SP. Foi tudo tão perfeito naquele dia. São Paulo faz um friozinho tão gostoso.... o engraçado foi sairmos cobertos daquele pó vermelho que rolava em Interlagos. A volta para casa é sempre o mais difícil. Pegamos um ônibus, me lembro até o noem Residencial Cucaia, cheio de gente feia. Pena que não tenha se salvo nenhuma foto, o Flavio deixou uma garrafa de agua inteira derramar dentro da minha mochila onde estava a câmera.

Fugir... pra bem longe, outro lugar....

Saí da minha dieta, comi dois cachorro-quentes cheios de katchup picante. O arrependimento sempre vem logo após. Hoje fugi de todo mundo, literalmente.