2.1.05

REVEILLON. Achei que ia passá-lo somente com o André, o que já seria maneiro pois adoro sua cia. Liguei pra Patty e ela veio ceiar aqui em casa. Apareceu com um cabelo novo que todos elogiaram durante a noite. Tomamos champanhe e corremos pra Copacabana, afinal queima de fogos só pode ser lá. O ônibus empacou na pça general osório falando uns 5 minutos pra virada. Descemos e saímos correndo pela rua. Chegamos na Atlântica a tempo de ver o primeiro fogo explodir. E assim fizemos também com a garrafa de chandon que havíamos levado.

Tirei várias fotos com a digital. Os fogos foram um pouco decepcionantes. Formou-se uma nuvem preta enorme que foi tomando conta do céu e encobriu os fogos. Depois disso ela invadiu a rua e o cheiro se espalhou por copacabana. Demos uma volta, na esquina da bunker senti alguém mexendo na minha mochila. Qdo virei ela estava aberta. Vi a cara do ladrão e por sorte descobri a tempo de ele não me levar nada.

A Patty foi pra casa de um amigo e André e eu fomos pra bunker. A fila estava grande, não estávamos mto certos de que a festa seria legal, porém a Enjoy surpreendeu. A pista house estava meia bomba e muito quente. Já a de eletro tava com o ar condicionado tinindo e o som bombando.

Estava curtindo muito a festa com o André qdo resolvi comprar uma água, na volta dou de cara com a Patty acompanhada de Flávio e Rafael. Achei que não veria essas pessoas e foi muito bom encontrá-los. Dançamos juntos a noite toda, não parei um minuto. Ainda encontrei por lá meu amigo Luciano que há tempos não via. A festa foi maneira pois meus amigos estavam lá comigo. Saímos as 9:00 da manhã, meio transtornados. Estavam todos molhados de suor...

Viemos andando no sol curtindo o primeiro dia do ano, afinal entramos nele com o pé direito. Torcendo pela realização de todos os nossos sonhos.... FELIZ 2005!