1.3.05

CLARO que fui ao cinema ver o remake de O Massacre da Serra Elétrica. Não perderia essa por nada. Animei o André e partimos para a Barra, um dos únicos cinemas a passar o filme. Também não tinha mta gente na sala do cinema. Última sessão de segunda-feira. Quase chegamos atrasados por causa de um tiroteio que teve na niemeyer e o ônibus teve que fazer uma volta que durou quase 1 hora no engarrafamento. Até me chamaram de pé-frio. O filme é bonzinho, tem mtos gatinhos no elenco e a serra elétrica é animada! A Jessica Biel manda bem além de ser linda.

De dia fui a praia com o André e meu amigo João. O sol tava bom e quase que eu entrei na água.

É foda, o filme feito em 2003 chegou por aqui só agora. 2 anos depois...

Ah, que pena que a Tati rio saiu do bbb. Não acredito que preferiram deixar essa aline por lá. Esse programa tá mto previsível. Já tá me dando mais sono do que quando aparece aquele núcleo da lady diane na novela das 8. Aliás, o que foi a Naza rodando bolsinha na Lapa? Muito bom!! Arrasa Nazaré!!!

E as chamadas de América? Tá parecendo a cruza de O Clone com Ana Raio e Zé trovão! E a cara de bunda da deborah secco? Impressão minha ou ela tá ficando baranga? Pq má atriz isso todo mundo sabe que ela é, menos a Globo.

Tiraram a coitada da Astrid do ar. Gostava dela. Essa emissora é que é uma merda. Mas fiquei espantado foi com a Leonor Correa. Ela tá estranhíssima magra. Com cara de doente, ou de fome sei lá. Não consigo ver o programa com ela desse jeito. Algumas pessoas dfeviam ser proibidas de emagrecer.