25.5.04

DOMINGO foi aniv do Alessandro. Foi legal rever meus amigos. Levei a câmera e coloquei algumas fotos no fotolos. Eles agora tem 2 cachorrinhos muito fofos. Assim que saí do elevador eles vieram pulando me receber. Irresistíveis! Comi pra caramba. Tiveram 3 tortas diferentes e um pavê delicioso que o proprio aniversariante fez.

Flávio e Raffy apareceram mais tarde. Ficou melhor qdo eles chegraram, sempre fico um pouco deslocado nessas festinhas. começou cedo e fomos embora cedo. Cheguei em casa, vi o Fantástico e o Sob Nova Direção que está cada vez mais sem graça.

Ontem fui na minha faculdade, entrar com requerimento de Siploma. Fui preparado para o mau-humor e má-vontade inerente a todos os funcionários públicos daquela faculdade. Odeio voltar lá. tomei aversão aquele lugar. Mas até que foi rápido e o cara do protocolo era gente boa, pro incrível que pareça. Agora só tenho que esperar de 4 a 6 meses (!!!!) pra ter meu diplominha na mão.

Assisti Pânico Na Floresta. Achei legal mas no final fica aquela sensação de "poderia ser bom se não fosse ruim". A heroína é bonita, faz cara de má mas não convence... já o desmond é um gatíssimo!

Vi também Olhos Na Floresta. Filme de suspense 80's com Bette Davis. Tem uma certa atmosfera mas também podia ser mais assustador.