11.6.01



Marilyn Monroe segredou um dia: ``Eu só quero ser maravilhosa!''.
Ao que parece, ninguém ainda conseguiu ser tanto quanto ela!



O dia hoje começou bem... veio uma gracinha de técnico pra consertar meu computador. E quando eu digo gracinha, estou poupando elogios... ele é muito fofo. talvez trabalhe aqui com a gente... ai ai

Tenho um encontro com a minha orientadora, amanha entrego o projeto para a professora. Estou meio nervoso mas acho que a pior parte já passou.

Achei um site que vende roupas para raves, chamada Moda Luminosa. Eu adoro fluor! Mas as blusas que tem lá são bem feinhas....
A Lilian me ligou hoje para dar os parabéns, estava morrendo de saudades dela... quer dizer, ainda estou já q papo de telefone não resolve saudade de ninguém.

Foi constrangedor ver a Luma de Oliveira no Faustão cara a cara com o fazendeiro que comprou o biquini e as sandálias que ela usou no ensaio da Playboy. Dá pra acreditar que o cara gastou 6.000 reais no leilão? Mas a Luma e o marido dela estavam querendo o biquini de volta e foi a maior baixaria vê-los discutindo ao vivo, falando de dinheiro como se desse em árvore. O marido da talzinha, ofereceu 35.000 pelo biquini... uma baixaria total! Ah, no fim o cara ficou com o biquini mesmo e iria colocá-lo exposto num hotel 5 estrelas.

A VEJA dessa semana está acabando com a Adriane Galisteu. Ela é uma apresentadora bem medíocre mesmo mas o pessoal da VEJA se acha dono da verdade.