18.2.02

Tudo bem que essa Amor e Ódio é uma merda. Tudo bem que ta todo mundo pagando mico ali, mas que esse Daniel Boaventura é um tremendo gostosão, isso é... tem uma voz maravilhosa.

Vou confessar, morro de inveja das pessoas que sentam naquele sofá da Sonia Abrão pra comentar as notícias da televisão.... meu sonho era estar lá tambem, ia detonar todo mundo.
NÃO vai ser sacrifício nenhum ficar vendo o Ricardo Macchi na Casa dos Artistas andando pra lá e pra cá só de sunga. Pelo contrário, vai ser uma delícia....

O filho do Caetano Zonaro é uma gracinha!! Ele tá pagando um mico na Sonia Abrão... que boca deliciosa... por falar nisso, papai posou para o paparazzo. Ele fotografa muito bem... tá no ponto agora, mais um pouco estraga.

No mesmo site tem um ensaio da Xaiane. Ela arrasou! As fotos estão ótimas... mas que ficou muito mal explicada essa história de que Xaiane é uma personagem, isto está... nem o Faustão conseguiu engolir aquilo direito.

Joana Prado tem 25 anos? Acho difícil....
MUITO ridículo aquele joguinho que o Silvio Santos fez pra enrolar na Casa dos Artistas. Muita cara-de-pau dele falando que as regras podiam ser mudadas a qq momento. Só falta ele quiser enfiar o alexandre Frota de novo lá dentro. Adorei qdo o Ratinho falou a maior verdade de todas: que ele é um chato!

A Feiticeira tá muito estranha, toda parruda de voz grossa. Tá parecendo uma traveca.

E aquela apelação de Xuxa no Big Brother? O que essa mulher foi fazer lá?? Cara, esse isolamento deles é uma palhaçada, até desfilar aqueles dois foram... pior de tudo é aquela cafona funkeira usando aquela bota laranja escrota.

A gisele bundchen tá precisando tomar umas aulinhas de comportamento, ne? la com aquele poder todo nas passarelas não tem o menor charme fora delas. Qdo abre a boca pra falar parece uma playboyzinha escrota.