23.6.01

Falei com a Thays pelo ICQ. To morrendo de saudades da minha amiga.

Começa hoje uma maratona de Queer as a folk no Eurochannel. Vão passar todos os episódios a partir de 0:30. Mas é só pra quem quer ver muita viadice junta, já q a maratona só termina as 7:00 da manhã.

Fiquei conversando com o Mauro um pouco e fui ver a novela.
Huuummm... olha que interessante esse cara:BADMAN. Mau... muito mau!
A BICHA SURTOU: Apresentador Gugu Liberato vai ser pai por inseminação artificial
DEI uma reformulada no visual. Ficou bonitinho, não do jeito que eu gostaria mas ficou um resultado, digamos, satisfatório. Aquele clima gold já tinha me cansado. Precisava de renocação. Vi um monte de gente mudando de cara e resolvi aderir.

Sonhei que tinha superpoderes novamente. Dessa vez saíam lasers amarelos dos meus olhos.

A Jaque tá no Brasil. Me ligou ontem pedindo o telefone novo do André. Disse pra mim que tá louca pra sair. Eu também! Eu também!

Um canadense que me achou pelo randon do ICQ tá me enchendo o saco.
Vim pra casa e dormi maravilhosamente bem. Nesse frio não tem coisa melhor... só faltava um homem pra dormir comigo, bem abraçadinho.

Recebi um e mail da Lia. Adorei o nome do log dela, Boneca, além do que ela escreve também. Afinal já a conhecia não era de hoje.

Uó, enfiei o dedo no ventilador essa semana e to usando um band-aid que está me irritando. Toda hora q vou digitar alguma coisa tá ele ali pra me lembrar como eu sou idiota para enfiar o dedo no ventilador. Daqui a pouco vou colocar o dedo na tomada ou engolir uma chave.

Tô péssimo. Dormi de tarde. Olha, eu quando acordo sou pior q filme de terror. Não desejo a ninguém que me veja assim q eu acordo. Só os amigos mais íntimos ja presenciaram isso. Antes, sempre vinha gente dormir aqui... eu ando dentro de casa como um lixo. Pareço um mendigo vagando pelos corredores. Morro de vergonha só de falar, mas é verdade. Não sou como a Vera Fisher que acorda toda maquiada e penteada.