5.8.03

UM GATINHO lá da academia puxou papo comigo hoje. ele é mto gatinho, joga vôlei de praia, tem aquela cor queimadinha de sol, um sorriso lindo e um corpo de dar inbeja a qq um. Tem um outro lá q eu tenho quase certeza de que é viado, ele dá umas pintas de vez em qdo. É meio gordinho mas uma gracinha tb, pegava fácil.

Dia 12 desse mês faz 1 ano exato que eu entrei na academia. O tempo voa! Vou fazer uma reavaliação pra saber como anda esses desastres que sou eu e meu corpo.

Fiquei com um problema no ICQ, nnão conseguia abrir ele de jeito nenhum. Achei que ia pirar de vez q nem aconteceu ha um tempo atrás. Tive que reinstalar e perdi vários contatos. Mas o problema já está resolvido.

Esse programa do Leão é um lixo mesmo. O cara não tem a menor graça. As pessoas ficam aplaudindo qq merda que ele fala - aposto que tem um contra-regra afoito que levrana aquela placa de aplausos a cada 10 segundos.

Saiu um remix da nova música do Seal, chama-se Get It Together (Peter Rauhofer Classic Mix). Como bate em mim um coração brega, semana passada me armei do novo cd da Sarah Brightman, Harem (já é o quarto delka q eu compro, acho q já posso ser considerado fã, não?). O encarte é lindo, tem uma inspiração O Clone total.

Toda vez que eu vejo a Dóris de mulheres apaixonadas levando esporro do pai, parece que eu to escutando o meu falando. Fico até meio tenso.

Mas a música BABADO FORTE do momento é: Andrea Doria - Bucci Bag (Peter Rauhofer Reconstruction Mix). Lembro qd essa música tocou no after hour do dia do meu aniversário e eu quase chorei na pista de tanta felicidade.