2.12.05

ESSE lance do ônibus incendiado foi foda. Há algum tempo atrásaqui no Rio teve um que pegou fogo por causa de uma carga explosiva que um passageiro carregava. Lembro de ter lido no jornal e fiquei impressionado. Até hj qdo entro em um ônibus, olho sempre para aquelas alavancas que dizem soltar as janelas. Agora nesse caso dos traficantes que incendiaram o 350 e mataram várias pessoas, fiquei ainda mais grilado. Será que essas alavancas funcionam mesmo? Se eu já desconfiava que não,
agora tenho certeza.

Fui revelarminhas fotos digitais numa kodak aqui perto de casa, é uma maquininha que vc mesmo opera. Além de sair na hora a foto impressa, vc se livra da espera e da 'ajuda' dos funcionários.

Xica tá acabando. Agora não sei mais o q vou fazer!

Talvez eu veja a reprise de A Escrava Isaura. Mil vezes melhor que a tal prova de amor ainda tem o tesão do Leôncio. Aliás a pior coisa que o Leopoldo Pacheco poderia ter feito na vida foi tirar aquele bigode. Agora em Belíssima, ele tá horrível. Aliás, quem é que está bem nessa novela. É O ERRO!!!!

E acreditar que ainda tem uma escritora dizendo que Belíssima é a novela dela!! Coitada gente, essa mulher briga pela autoria desse lixo!

Vou confessar: sou tarado por sotaque de paulista. É algo infalível. Deve ser por isso que me envolvo tanto com pessoas de lá.

Mas não tem nada mais irritante que o Reinaldo Gianechinni fazendo aquele sotaque exagerado. Se ele já era uma merda fazendo drama, imaghina agora tentando fazer rir? Pra piorar a situação, colocaram ele pra fazer duplinha com o aquele insuportável Jamanta. A vontade irresistível que dá nas pessoas qdo algum dos dois abre a boca é a de trocar de canal.

Só pra não deixar passar em branco: o que é essa filha da Claudete Troiano revezando o programa com a mãe. Ela é péssima!!

Me rendi! Não paro de escutar o CD novo da Madonna. A mulher é realmente muito foda. O clip de Hung Up é algo assim inacreditável! Tem toda uma inspiração em Os Embalos de Sábado a Noite. Aquela sala e a roupa q ela ta usando são identicas. Fora alguns passos que ela faz que remetem ao filme.

Várias pessoas me disseram que ela tá querendo imitar a Kylie. Tô quase convencido disso.

Hung Up só me fez gostar mais ainda de Gimme Gimme Gimme a man after midnight....