4.9.01

ACABEI de pegar a Elephant Love Melody... é tão lindinha... nema creditei qdo o Ewan começou a cantar a música da Thelma Houston. To louco atrás do cd desse filme.

Hpje eu dormi muito mal, acabei aproveitando isso e fui tirar sangue. A mulher tinha uma cara de zonza, ficou procurando a veia um tempão e ainda queria fazer a colheta de porta aberta. Que absurdo colocarem aquela paraiba pra tirar o meu sangue... bem, pelo menos ela fez direitinho e não doeu muito. Doeu sim, mas não muito. O resultado só sai na semana que vem. A gente paga uma nota preta, deu 200 reais o exame todo, e a merda só sai depois de uma semana. Sem comentários.

Falei com a Cris e com o Juninho no telefone. Me alimentei muito bem, estou adorando essa minha dieta a base de gelatina diet. Está me deixando com um bom humor que vcs nem imaginam.

Minha novela, Café Com Aroma de Mulher, acabou ontem. Onde já se viu uma novela acabar na segunda-feira? Coisas do SBT. O Silvio devia estar tão atordoado com o lance do sequestro que esqueceu que novela costuma acabar nas sextas com reprises aos sábados.

Por falar niss, pegaram a tal da Jenniffer, o noem real dela era Luciana. Essa menina deve ter tendências a trava.

Estou louco pra que chegue sábado. Quero muito sair e, ainda melhor, para a X Demente.