12.9.02

ACORDEI, fui pra academia, corri que nem um louco. Suei pra caralho. Saí de lá todo molhado. Tô quebrado até agora. Minha coluna começa a doer. Acho que tenho que ir com mais calma. Só que eu quero resultados! Resultados! Quero comprar esses complementos babado que fazem perder gordura e ganhar massa muscular. Se alguem souber o nome, help me please. Mas não é bomba não hein galera.

Quando tava saindo da academia vi a Carolina Kasting na galeria. Ela é bem como eu pensava, magrela, feiosa e sem-graça. Faz a aquela linha atrizinha globete que anda de óculos escuros dentro de shopping sabe? Mas pelo que eu percebi não tinha ninguem ali por perto prestando a atenção nela.

Fui até Copa andando. Fui no salão da Denise. Ela encheu meus ouvidos de papo. Ir lá é uma lavagem cerebral, ela fala tanto que a voz dela fica ecoando na sua cabeça durante horas.

O cd das Popstars [ninguem chama aquilo de Rouge] está 20 reais nas lojas americanas. Pena que não encontrei o camelô que fica ali bem do lado. O cara até já me conhece. eu é que não desembolso 20 reais num cd desses. Por falar em Rouge, 4 delas estão precisando de um regime urgente. A Fantine não consegue acompanhar as outras de tão gorda.

Peguei o dreamweaver com a ajuda o meu prestativo amigo Silvio. To adorando voltar a mexer nesse programinha. Agora quero um pra imagem. Acho que vou fazer um site de sacanagem, só com homem de mala pronta.

Eu até gosto do TV Fama. Apesar das notícias pra lá de requentadas. Mas a voz que narra as reportagens é muito ruim. Insuportável.

A voz da Deborah Blando tá esquisita nessa musica da novela...

Já chega desse lance de 11 de setembro. Já chega de ouvir falar de Fernandinho Beira-Mar. Chega de escova japonesa.

BABADO: Amanhã é sexta-feira 13.